Pequenas mudanças, grandes transformações

Atualizado: Mai 31


Em tempos de isolamento, mesmo com todas as limitações impostas, podemos melhorar a nossa casa, fazendo mudanças que não requeiram muitas habilidades e que darão uma repaginada àquele cantinho ou ambiente que você tanto queria mudar.

Pintar uma parede, instalar cortinas novas, mudar os quadros, colocar um vaso de plantas, todas essas ações podem ser feitas perfeitamente durante o isolamento e seria até uma modificação na rotina destes dias entediantes.

O ideal é adquirir uma consultoria online e colocar a mão na massa! Isso trará até uma satisfação pessoal, pois foi você mesmo quem materializou as mudanças aconselhadas por um profissional. Então, o que acha?



Sobre a Autora

Selma Antunes é Design de Interiores com formação superior, atua nos Estados do RJ, SP, MG, ES e SE.

Instagram: @selmaantunesinteriores Participou de três mostras de decoração na cidade de Niterói. Fez projetos para clientes famosos como Evandro Mesquita e atualmente está trabalhando em um projeto para Alex Gonzaga. Seu estilo é o contemporâneo elegante, porém sem perder a identidade do cliente, onde o principal é que a casa tenha a alma do próprio.

SIGA A GENTE

FACE.png
INSTA.png

FERNANDA@SENTIRARQUITETURA.COM

SENTIR ARQUITETURA 2020 -  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

DESIGN BY STILO

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________